Poderes do Toque

Poderes do toque é uma empresa que trabalha com diversas técnicas de terapias corporais acompanhe um pouco de nosso de perto e agende sua sessão.

domingo, 24 de maio de 2020

Atendimentos Domiciliares



Olá pessoal tudo bem com vocês? Passando por aqui pra dizer que estou realizando meus atendimentos normalmente tomando todas as medidas de seguranças necessárias para a minha e para a sua proteção.

Vamos agendar nossas sessões?!
Namastê.
- maio 24, 2020 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 23 de maio de 2020

Reflexão

"E quando a curva de contágio cair e os governos anunciarem que conseguimos.
Por favor, Não volte a imortalidade.
Não se vista como invencível, intransigente, insuportável, não se esqueça do que você experimentou. Por favor, fique vulnerável para sempre.
Continue cantando nas varadas.
Continue aplaudindo as faxineiras, as enfermeiras, os caixas.
Não se esqueça que você é apenas um humano. que você é frágil que você está de passagem no planeta.
Cuide da vida, do planeta, e de todos os seres do mundo até o dia da morte como se você tivesse apendido alguma coisa".
Juls Heme
- maio 23, 2020 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Quem ama liberta



"Relações não se acabam, elas apenas cumprem o seu propósito. Alguns encontros levam anos para isso, outros, dias. E está tudo bem.
O amor libera tudo, afinal, não há separação. Rios podem se bifurcar, mas no final todos se encontrarão no Oceano".

"Pode dizer verdadeiramente a quem amamos: " Eu te amo e desse amor você é livre", isso é um sinal de que estamos abandonando os jogos de apego tão comumente confundidos com amor. E digo mais, o amor liberta e cura.






- abril 30, 2020 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Você conhece a ansiedade?











- abril 24, 2020 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Turbine sua Imunidade



 Além das medidas de higiene pessoal como evitar contatos físicos e aglomerações é de suma importância fortalcer o organismo. Isso pode ser feito por meio de alguns alimentos, reconhecidos pela Ciência como aliados do chamado sistema imunológico inato - nossa linha de frente de defesa, formada por células que atacam qualquer tipo de vírus e bactérias.

O sistema imunológico é composto pela mucosa que reveste nossos tecidos, onde estão presentes as imunoglobulinas. Elas atuam como armas do nosso organismo contra agressores externos.

Vai aqui uma dica para você turbinar e fortalecer as defesas do organismo ela é feita com água morna, limão, açafrão e uma pitada de pimenta do reino. Pela manhã o composto pode ser preparado com 50 mls de água morna e limão, uma colher de chá de açafrão e mais uma pitada de pimenta do reino, que vai ajudar na absorção dos componentes do açafrão. A mistura deve ser tomada em jejum. Vale a pena também não descuidar de alimentos que desempenham ação antiviral natural o alho é um deles e ajuda a fortalecer o sistema imunológico, assim como o gengibre, que pode ser usado em caldos, sucos.

É muito importante também os sucos com vitaminas C, como acerola,limão,laranja e as saladas, ricas em fibras que ajudam o intestino ter um bom funcionamento uma vez que um bom funcionamento do intestino fortalece também a imunidade.






- abril 15, 2020 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 6 de abril de 2020

@poderesdotoque_


- abril 06, 2020 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Eu vejo você

Quem assistiu o filme Avatar lembra que os Na’vi, povo nativo de Pandora, ao invés de dizer “eu te amo" dizia “eu vejo você”. Ver o outro é reconhecê-lo como semelhante, é ir além da superfície, e mergulhar no SER.
Significa mais do que ver o outro fisicamente. Significa ver um olhar amoroso dentro do outro, com compreensão, acolhimento e conexão de nossa vulnerabilidade, humanidade e divindade em comum. 💙
"Eu vejo a sua dor.
Eu vejo o seus potenciais.
Eu vejo você e aceito tudo o que eu vejo, mesmo aquilo que não me agrada, mesmo aquilo que não encaixa nos meus padrões.
Eu vejo sua Luz.
Eu o vejo sem lhe julgar, sem lhe culpar. Eu vejo você além de quaisquer expectativas e projeções, pois elas podem prejudicá-lo e esconder sua identidade mais profunda.
Eu vejo você em todas as suas dimensões e na riqueza de todas as suas experiências.
Eu vejo você, é a minha maneira de recebê-lo incondicionalmente, e ao fazê-lo, eu permito que você se veja e o receba como você é.
Eu vejo você, significa deixar-se irradiar, sem filtros, sem máscaras e sem medos.
Quando digo ”Eu Vejo Você”, não é apenas ”Eu estou só vendo você”. É muito mais do que isso, estou dizendo que: estou deixando de lado o meu julgamento, os meus preconceitos para enxergar você de verdade, inteiramente, como você realmente é, e aceito você exatamente do jeito que é.
Eu vejo você porque eu também consigo me ver.
Eu aceito você como você é,
e você faz parte de mim.“⠀
(Texto by: belisa.araujo)








- abril 02, 2020 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Acabou... mais uma fase vencida e concluída. Mais um ciclo fechado! Obrigada meu Deus, por me permitir a cada dia vencer meus medos, ter sab...

  • Sinergia para harmonização dos Chakras
    São sete centros energéticos do corpo humano, chamados Chakras (“rodas de luz”, na língua sânscrita). Cada um está associado a diferentes se...
  • Um Pouco Sobre a Lua
                                                                 O poder DIVINO da cura Seus aromas nos induzem a um estado de meditação...
  • Terapeuta Tântrica

Pesquisar este blog

Poderes do toque

  • Página inicial

Poderes do toque

Minha foto
Aromas tântricos
Viver o tantra é uma experiência incrível, tendo em vista que é preciso estar totalmente desperto e consciente, estar presente para viver as sensações e o conhecimento que o tantra nos traz. Viver o tantra é elevar a sua energia e a energia do seu parceiro (a) , restaurar a sua energia vital e entrar em completa sintonia com o universo, a natureza e o divino. Namastê!
Ver meu perfil completo

Denunciar abuso

Marcadores

  • elevação mental
  • frequência alta frequência mantras meditações
  • hoponopono
  • massagem massoterapia sistema imunológico
  • massagem terapeutica
  • massagem terapeutica sensitive
  • Tantra

Shanti om

  • ▼  2022 (6)
    • ▼  agosto (1)
      • Acabou... mais uma fase vencida e concluída. Mais ...
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (4)
  • ►  2021 (8)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2020 (35)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (4)
    • ►  fevereiro (5)
  • ►  2019 (26)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (6)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (3)
  • ►  2018 (6)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  julho (2)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2017 (1)
    • ►  maio (1)
  • ►  2016 (7)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (2)
    • ►  abril (2)
  • ►  2015 (8)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (3)
Tema Viagem. Imagens de tema por Flashworks. Tecnologia do Blogger.