quarta-feira, 20 de maio de 2015

Tantra e aromaterapia

O tantra e a aroma terapia fazem parte da mesma unidade de  descoberta  dos sentidos e a liberação da mente consciente . Juntas ela elevam  a um estado de transe , usaremos aqui os 4 sentidos humanos (olfato,paladar,audição e a visão) . A visão  a qual eu me refiro aqui é uma visão que a maioria das pessoas na nossa sociedade atual pouco usam devido a correria da sobrevivência material . Quando iniciamos o tantra ativamos  o seu puro ser inconsciente o olhar de dentro o ser  repleto de luz , nesse estado você só sentirá abundância e alegria . Esses sentidos atraímos através dos aromas que serão utilizados durante a sessão , as ervas  tem um poder de atuação extremamente importantes a musicoterapias com melodias confortantes ajudaram a elevarem o campos vibracionais . Essas pequeninas misturas nos levam ao verdadeiro eu interior que existe dentro de cada um de nós .Ele vai muito nais além  do ser  que come , dorme e trabalha . Vamos muito mais além do que a nossa sociedade nos ensina , nós seres humanos temos a capacidade de usar 100% do nosso cérebro porém não se chega até aos 35% assim confirmam as pesquisas com  apenas 10% sendo usado ,ou seja ,precisamos despertar e olhar mais com a visão interna .Precisamos deixar as portas das percepções serem abertas e logo em seguida conectarmos com o ser divino que se encontra adormecido dentro de cada um de nós.
O tantra abre os portais das percepções e nos mostram através da disciplina que somos capazes de despertar a luz na escuridão . Não é fácil transformar um ensinamento e trazer uma cultura  milenar a uma sociedade tão carente de vida  mas assim eu faço! A minha vontade de conhecer e melhorar minhas relações  humana sempre foram maiores do que os preconceitos impostos pela nossa sociedade.

Venha desfrutar do que é bom e aprender a conhecer a verdadeira consciência universal.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acabou... mais uma fase vencida e concluída. Mais um ciclo fechado! Obrigada meu Deus, por me permitir a cada dia vencer meus medos, ter sab...